» Serviços: Alarmes
Trop Monitoramento
Um sistema de alarme com monitoramento funciona a partir da instalação de equipamentos eletrônicos em lugares estratégicos de sua residência ou empresa e que estão conectados à Central de Monitoramento da Alarmetrop.
Estes equipamentos – sensores de movimento, sensores magnéticos, detectores de fumaça, botão de pânico - ficam permanentemente alerta e enviam sinais à nossa Central de Monitoramento durante as 24 horas do dia.
Ao receber um sinal de alarme, seja por roubo ou intrusão, situação de pânico, incêndio ou emergência médica, a Central de Monitoramento é acionada e um profissional altamente qualificado da Alarmetrop entrará em contato com você ou pessoa autorizada, para verificar a veracidade da ocorrência e alertar unidade de polícia mais próxima, aos Bombeiros ou a uma Unidade Assistencial, dependendo da situação.
Trop Teste
A cada 24 horas a Central de Operações da Alarmetrop verifica se o sistema instalado na residência/ empresa está transmitindo sinais de alarme.
Caso a Central não receba este sinal, os operadores de nossa Central entram em contato com o cliente e, se for o caso, é enviado um técnico para o local a fim de verificar o motivo da falta de sinais.
Trop Supervisão
A Alarmetrop também disponibiliza o serviço de supervisão com equipes treinadas, para verificar a veracidade do sinal de alarme enviado à nossa Central de Monitoramento. Essa equipe de supervisão tem a função de averiguar o motivo que causou o sinal de alarme no imóvel do cliente e avisar à Central de Monitoramento da Alarmetrop, que por sua vez, executará os procedimentos necessários, dependendo da ocorrência.
Trop Controle
A Alarmetrop envia um Relatório mensalmente por e-mail, com todos os detalhes de abertura e fechamento do seu estabelecimento, informando dentro do respectivo mês:
* Os horários precisos em que o sistema foi ativado e desativado;
* Nome do usuário que ativou e desativou sistema;
* Em quais dias do mês o sistema foi ativado;
* Se algum usuário entrou no estabelecimento fora dos dias ou horários permitidos, conforme cadastrado em sua Ficha Confidencial.
Trop Emergência
Temos Atendimento Médico Emergencial 24 horas, com modernas ambulâncias UTI móvel à sua disposição.
Trop Aviso
Sempre que o cliente esquecer-se de armar o sistema de alarme ao sair do estabelecimento, o serviço Aviso é acionado. Os operadores da Central de Operações fazem uma ligação telefônica, avisando-o que o seu sistema de alarme não foi armado até o horário pré-determinado.
Quando o cliente opta por este serviço, o técnico de instalação preenche a Ficha Confidencial do Cliente, colocando os horários de abertura e fechamento do estabelecimento que será monitorado e também que dias da semana ele irá funcionar (caso seja um estabelecimento comercial). Os dados são cadastrados na Central de Operações da Alarmetrop e, a partir dessas informações, a Central verifica diariamente se há alguma anormalidade, tanto na abertura quanto no fechamento da empresa.
Exemplo: O horário de funcionamento de um cliente está cadastrado na Central de Operações com as informações:
* Abertura: 08:00 hs.
* Fechamento: 18:00hs
* Dias de Funcionamento: Segunda a Sexta-feira
Se o sistema de alarme do cliente for desligado antes das 07:00hs da manhã,recebemos um sinal ABERTO ANTES HORÁRIO e nossos operadores ligam para o cliente para verificar por que ele está abrindo antes do horário programado;
Se o cliente não armar o sistema de alarme até as 19:00hs, recebemos um sinal de NÃO FECHADO e nossos operadores ligam para o cliente para verificar por que ele ainda não fechou seu estabelecimento. Caso o cliente nos informe que fechará mais tarde naquela noite, a Central de Operações pedirá um novo horário de fechamento, para continuar o monitoramento.
Se a empresa que não está programada para abrir no final de semana, for aberta (ou seja, se o sistema for desligado), a Central de Operações recebe um sinal de ABERTO ANTES HORÁRIO e os operadores ligam imediatamente para o cliente informando a situação.
OBS.: Damos a tolerância de uma hora antes que a Central de Operações ligue para o cliente, tanto na conferência de abertura como de fechamento. A Alarmetrop não pode garantir que sempre obterá sucesso no contato com o cliente através dos números telefônicos fixos ou celulares informados, uma vez que depende do bom andamento dos serviços das operadoras de telefonia fixa e celular.
Trop Ativação
Esse serviço consiste em avisar ao cliente que o alarme não foi ativado após o horário de fechamento e armar o sistema de alarme do cliente remotamente através da nossa Central de Operações, caso o cliente tenha se esquecido de ativá-lo.
Além disso, o cliente contará com o apoio da Central de Operações para armar o sistema a qualquer momento ou sempre que ele se esquecer e ainda terá todos os benefícios oferecidos pelo aviso. Ou seja, sempre que o estabelecimento for aberto ou fechado fora dos horários pré-determinados a
Central de Operações entrará em contato.
Obs.: O sistema de alarme do cliente é ativado remotamente via Central de Operações através da linha telefônica do cliente sempre que as condições permitirem e por isso para obtermos sucesso na conexão com o sistema, a Alarmetrop depende do bom andamento dos serviços das operadoras de telefonia fixa.
Trop Manutenção Preventiva
A Alarmetrop disponibiliza visitas periódicas para manutenção, reparo e substituição de peças defeituosas.
© Copyright - Alarmetrop - Todos os direitos reservados